Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Marcelo Mattos otimista em retorno contra o Flu

O volante Marcelo Mattos praticamente garante seu retorno ao time do Botafogo no clássico contra o Fluminense, domingo. O jogador já se recuperou da lesão no joelho sofrida na vitória sobre o São Paulo, no dia 11 de setembro.


- Vou fazer treinamento coletivo durante a semana. Preciso experimentar. Treinos físicos não são suficientes - afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

A ausência de Marcelo Mattos coincide com o jejum de vitórias do Botafogo. Desde que o volante foi para o departamento médico, foram oito jogos do Glorioso, com sete empates e uma derrota. Contra o Palmeiras, seu retorno chegou a ser cogitado, mas o jogador admitiu que não se sentia bem para encarar a partida.

- Contra o Palmeiras, seria impossível jogar, não estava confiante, algumas jogadas eu iria tirar o pé por medo. Tenho até domingo para melhorar e chegar 100 % contra o Fluminense - afirmou.

Após 29 rodadas, o Botafogo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. O último time na zona de classificação para a Libertadores é o Corinthians, que tem 49, mas com um jogo a menos que o Glorioso.

Share this post!



Digg Technorati del.icio.us Stumbleupon Reddit Facebook Twitter

0 comentários:

Postar um comentário