Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vasco e Fernando Prass acertam renovação

No último domingo, dia em que o time do Vasco estava de folga após o empate contra o Grêmio, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, se reuniu com o goleiro Fernando Prass para acertar um novo contrato com o camisa 1.

O dirigente apresentou a proposta do clube e o jogador respondeu com uma contraproposta, que foi prontamente aceita pelo diretor, faltando apenas o aval de José Hamilton Mandarino, vice de futebol, e Roberto Dinamite, presidente. O novo contrato deve ter duração de três anos e a tendência é que o Vasco ainda esta semana coloque a proposta no papel para que o acerto seja oficializado.

- Tivemos uma conversa boa, o Rodrigo expressou a vontade dele, eu expressei a minha, e, pelo que foi falado, logo estaremos com tudo assinado - afirmou o goleiro.

Além de Fernando Prass, o Cruzmaltino trabalha para renovar os contrato de Dedé e Rômulo, outras duas prioridades da diretoria. O compromisso de outros jogadores, como Fumagalli e Ernani, só serão debatidos ao fim do Brasileiro.

Share this post!



Digg Technorati del.icio.us Stumbleupon Reddit Facebook Twitter

0 comentários:

Postar um comentário