Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Roger pode ser envolvido em uma troca com Carlos Alberto, do Vasco

O meia Roger pode deixar o Cruzeiro ainda neste início de temporada. A situação do jogador na Raposa não é das melhores, e a informação é que a diretoria celeste poderá negociá-lo nos próximos dias.

Roger se indispôs com o técnico Cuca no início da última semana ao dizer que estava surpreso de começar a temporada fora da equipe titular. O treinador repreendeu o jogador publicamente, e o clima entre os dois ficou pesado.

Um funcionário do clube admitiu que a diretoria celeste já trata da negociação para a saída do atleta. O destino pode ser o Vasco da Gama, que, em contrapartida, cederia o meia Carlos Alberto ao time mineiro. O vascaíno tem sido considerado pela torcida como um dos responsáveis pelo péssimo início da equipe carioca no estadual.
Porém, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que a negociação é impossível de se concretizada.
- Não existe essa possibilidade de troca do Roger pelo Carlos Alberto. Isso nunca foi cogitado dentro do Cruzeiro. O Roger manifestou o desejo de ser titular, mas ele terá que conquistar dentro de campo. Ele é jogador do Cruzeiro e não tem a menor possibilidade de deixar o clube no momento.
No treinamento da última sexta-feira, Roger não foi sequer relacionado para o time reserva. O treinador celeste, no entanto, garantiu que não se tratava de nenhuma punição ao meia. Roger terminou a atividade à parte e conversou por cerca de 30 minutos com o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, e com o gerente de futebol, Valdir Barbosa.

Share this post!



Digg Technorati del.icio.us Stumbleupon Reddit Facebook Twitter

1 comentários:

Tiago Couto disse...

De volta aos anos 60!

Visita http://palavrasdechocolate.blogspot.com/2011/04/de-volta-aos-anos-60.html E vem saber um pouco mais sobre os anos 60 em Portugal!

Postar um comentário