Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Médico do Fluminense explica o que aconteceu com Fred

Fred voltou sentir a panturrilha esquerda e caiu no choro no vestiário, como revelou Muricy Ramalho. O coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, explicou o que aconteceu com o jogador.

- Ele sentiu uma lesão na mesma panturrilha. Provavelmente, no mesmo local da anterior. Segundo o Fred, a dor começou logo no início do segundo tempo e foi aumentando. Estava programado para ele jogar entre 15 minutos e um tempo. Em termos clínicos, ele estava curado. A lesão estava cicatrizada. Não poderia jogar os noventa minutos em função de sua condição física - contou.
O médico ainda garantiu que, a princípio, o depertamento médico não tem nenhuma desconfiança se o jogador realmente tem um problema muscular crônico, como já foi ventilado.

- A princípio, não temos nenhuma desconfiança quanto a uma deficiência muscular do atleta. Ele jogou em outros clubes, onde também se lesionou e ninguém descobriu absolutamente nada. Nós também não temos pretensão nenhuma de descobrir. Fred fez todos os exames necessários para se recuperar e nunca deixou de se tratar - revelou.

O atacante Rodriguinho também contou que o jogador sofreu uma pancada logo quando entrou, mas não viu como foi o lance.

- Eu não vi o lance do Fred, mas eu sei que ele tomou uma pancada no mesmo local da lesão. E depois todos nós ficamos preocupados com ele, que é um líder do nosso time - afirmou.

Share this post!



Digg Technorati del.icio.us Stumbleupon Reddit Facebook Twitter

0 comentários:

Postar um comentário