Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CBF confirma partida da Seleção contra a Ucrânia, na Inglaterra

Após confirmar na manhã desta segunda-feira o confronto diante do Irã, no dia 7 de outubro, em Abu Dhabi, a CBF anunciou que a Seleção Brasileira fará um amistoso contra a Ucrânia, quatro dias depois, no estádio do Derby County, na Inglaterra. As duas partidas vinham sendo negociadas pela entidade desde o início da semana passada. Na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes anunciou os 23 convocados que vão participar dos jogos. O atacante Neymar ficou fora da lista após atos de indisciplina no Santos.
A Seleção Brasileira nunca enfrentou o Irã e a Ucrânia em sua história. As duas equipes ocupam a 57º e 26º do ranking da Fifa, respectivamente. Na semana passada, após divulgar a lista de convocados para os dois confrontos, Mano comentou a força dos adversários, mas sem revelar os nomes das equipes rivais.
- Vamos jogar com adversários médios. A realidade que nós temos para esse momento é essa. Preferimos não realizar apenas uma semana de treinos, mesmo não tendo adversários de ponta. Teremos um jogo de ponta logo ali na frente - disse Mano, referindo-se ao confronto diante da Argentina, no dia 17 de novembro, no Catar.
A CBF não divulgou o horário da partida diante do Irã. Porém, a entidade forneceu todos os detalhes do confronto contra a Ucrânia. O jogo acontecerá no Estádio Pride Park, em Derby, às 15h45m (horário de Brasília). A programação das duas viagens da Seleção ainda não foi revelada de forma oficial.

Share this post!



Digg Technorati del.icio.us Stumbleupon Reddit Facebook Twitter

0 comentários:

Postar um comentário